sábado, 6 de fevereiro de 2010

Saindo do forno mais um blog no meio de tantos outros.

Acho que vale falar um pouco da intenção, certo? Faz um tempo que quero criar um blog pra compartilhar alguns assuntos interessantes que encontro na internet. E ficava só adiando isso.

Semana passada assisti o filme "Julie & Julia" ( se alguém não viu vale a pena ver ) e fiquei toda empolgada querendo cozinhar tudo que via pela frente. Cozinhar, depois de mais de três anos morando sozinha, passou de necessidade para terapia. Cortar cebolas, ralar cenoura e fritar bolinhos sempre foi uma diversão e cozinhar para os amigos mais ainda.

O prato que sempre fez sucesso aqui em casa foi o Fricassê de Frango. Mas queria mais que isso. Queria fazer aqueles pratos maravilhosos com nomes esquisitos e ingredientes que seria quase difíceis de encontrar. Porém o tempo e experimentação são aliados da perfeição. Não precisamos de nomes estranhos ou ingredientes categoria 'missão impossível' para pratos deliciosos.

Lá fui eu procurar juntar o útil ao agradável. Queria morar em Londres, andar por feirinhas e ops! encontrar Jamie Oliver. Ele ia se convidar pra cozinhar na minha casa e cozinharíamos felizes para sempre. Mas a vida não é um conto de fadas. E no meu mundo real decidi trazer o Jamie de uma forma mais gostosa: cozinhando suas receitas. E vocês também são meus convidados especiais!


Sinta-se em casa!



Para saber mais sobre o Jamie Oliver: https://www.jamieathome.com/sign-in.html

Para saber mais sobre Julie & Julia: http://www.sonypictures.com/movies/julieandjulia/site/

2 comentários:

  1. eu recomendo! A Dani é uma Jamie de mão cheia! bjos

    Domingueras

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amei a ideia, estarei sempre por aqui! Beijo enorme.

    ResponderExcluir